Beringela Emagrece – Escolhendo o Alimento Certo

O termo calorias negativas se aplica aos tipos de alimentos que têm muito pouco conteúdo calórico, que usam mais energia corporal para serem processados do que podem realmente emprestar ao corpo. No final, eles criam deficiência de energia.

Isso sugere que eles podem potencialmente levar a uma perda líquida de energia corporal, o que é muito útil na perda de gordura. Bem, pelo menos essa é a teoria. Existem algumas controvérsias quanto à veracidade dessa teoria nas comunidades científica e médica.

 Alguns especialistas refutam a presença de tais alimentos, enquanto outros concordam que é possível que alguns alimentos façam o corpo gastar mais energia para a digestão e absorção de seus nutrientes do que eles podem fornecer no total.

 No entanto, na maioria das partes, a teoria é plausível. Aqui está o porquê. Alimentos que podem fazer o sistema digestivo trabalhar mais podem gastar mais energia do corpo. Um bom exemplo é o aipo. Existem cerca de 19 calorias em uma xícara de aipo em cubos.

 Ele contém zero por cento de gordura, zero por cento de colesterol e um por cento de carboidratos. E o corpo queima mais de 19 calorias para queimar uma xícara de aipo.

 Existem outros alimentos, que são principalmente frutas e vegetais, que são rotulados como alimentos de calorias negativas.

 Frutas que são conhecidas por terem propriedades de calorias negativas muito boas são amora-preta, goiaba, limão, framboesa e melão de melão.

 Outras seleções são damasco, clementina, melancia, ameixa, tangerina, pêssegos, tangerina, morango, melão, ameixa, toranja e groselha preta.

 Os vegetais com teor calórico muito baixo são repolho, berinjela, agrião, aipo, tomate, alface, erva-doce, tutano, cabaça, rabanete, pepino e chicória. Outras opções excelentes são brócolis, cenoura, aspargos, espinafre, nabo, alho-poró, pimenta e couve-flor.

 O ponto crucial dessa teoria é perder peso enquanto ingere certos alimentos.

 Definitivamente, defende que as pessoas escolham não apenas alimentos saudáveis e adequados para a perda de peso, mas também aqueles que podem fazer seu sistema digestivo trabalhar horas extras.

Na minha opinião que mais deve fazer além de comer beringela para emagrecer?

Na minha opinião, sempre que viável numa fase inicial, usar remédios tais como o Phenq que sendo um tratamento sem receita médica não possui contraindicações, e mesmo assim é verdadeiramente útil.

 Podem ver a minha modesta opinião mais concreta sobre este tratamento na minha Resenha do Phenq.

Leave a Reply