Sopa Que Emagrece de Forma Saudável

Se você está tentando perder alguns quilos ou muito mais, receitas de sopas saudáveis para perda de peso podem fazer parte do seu plano.

Usando ingredientes saborosos e nutritivos, você pode criar sopas saudáveis a partir dessas receitas que o ajudarão a atingir seus objetivos de perda de peso. Os ingredientes são saudáveis e os passos são relativamente fáceis.

Basta seguir as instruções fornecidas aqui e essas sopas saudáveis para perda de peso podem levá-lo a um caminho mais magro e adaptá-lo rapidamente. A sopa de feijão preto do fogão lento está cheia de legumes e com poucas calorias, com apenas 122 calorias por porção.

Você pode alimentar sua família, já que a receita faz 8 porções ou faz um lote e come durante a semana.

Uma lata de feijão preto, uma lata de chilie escorrido e enxaguado, alem disso de gostar pode adicionar tomates. Corte os tomates em cubos pequenos, adicione uma lata de milho inteiro, escorrido e 3 cebolinhas e pimentão em pó, cominho moído (opcional) 1 dente de alho em pó (ou fresco).

Receitas saudáveis de sopa para perda de peso, seguem instruções simples como as desta receita. Combine todos os ingredientes em sua panela lenta e ajuste a temperatura para baixa.

Cozinhe por 8 horas e sirva imediatamente. Para reduzir o sódio, use feijão preto seco que foi embebido durante a noite e milho sem adição de sal. Melhor ainda, use milho fresco, se você o tiver.

Outra das nossas receitas saudáveis de sopa para perda de peso é a sopa de legumes com variações. Receitas de sopa saudáveis para perda de peso não precisam ser chatas ou sem graça. Esta sopa é preparada no fogão em um lote grande.

Então, a cada dia, você distribui uma porção e adiciona sua variação favorita ao aquecê-la, para obter uma sopa diferente a cada dia. A melhor parte é a sopa de base, que você pode comer da mesma forma, tem apenas 45 calorias por porção de 1 xícara.

Para fazer isso, você precisará de um pote de 12 litros ou equivalente. Por exemplo, você pode usar 2 potes de 8 litros e dividir o ingrediente igualmente, uma cenoura, cortada em fatias finas.

Cebola picada (deve ser igual a 4 xícaras) 4 talos de aipo, cortados em fatias finas e grandes.

2 tomates inteiros, 1 kg de repolho verde, fatiado em fatias finas (devem ser iguais a 6 xícaras) 3/4 kg de feijão verde, cortado em pedaços pequenos, um caldo de galinha (melhor sódio) 6 c. Sal e pimenta a gosto.

abobrinha, cortada uma vez o caminho longo e depois cortada em fatias crescentes. 12 folhas de espinafre fresco.

Ao usar receitas saudáveis de sopa para perda de peso, a chave para o sucesso são os legumes. Em fogo médio, adicione cenoura, cebola, aipo e alho à panela. Mexa ocasionalmente por 8 minutos ou até os legumes ficarem macios. Adicione o tomate e o suco, seguidos de repolho, feijão verde, caldo, água, sal e pimenta. Deixe ferver, mexendo ocasionalmente.

Quando ferver, tampe a panela e deixe ferver por 10 minutos, continuando a mexer conforme necessário. Adicione a abobrinha e o espinafre e aumente o calor para que a sopa volte a ferver.

Reduza o fogo novamente e cozinhe por 10 minutos ou até que todos os legumes estejam macios. Enquanto estiver cozinhando, considere outro benefício do uso de receitas saudáveis de sopa para perda de peso.

Também permite economizar tempo na cozinha, porque você faz um lote e o come por dias. Aumente o calor para alto; misture a abobrinha e o espinafre e aqueça até ferver.

Reduza o fogo para baixo; tampe e cozinhe por 10 minutos ou até que todos os legumes estejam macios. Com apenas 20 minutos de preparação e 50 minutos de tempo de cozimento, você pode tomar uma sopa saudável a semana toda.

Você pode até comer isso como lanche entre as refeições. Apimente suas receitas de sopa saudáveis para perda de peso planejando variações. Tente adicionar ½ xícara de feijão branco e 2 xícaras de rotini a 2 xícaras da sopa básica.

Aqueça a sopa de acordo com as instruções da embalagem rotini, para cozinhar macarrão e você terá minestrone. Para a sopa de galinha mexicana, adicione 1/3 de xícara de carne de frango cozida em cubos e ½ xícara de milho às xícaras de sopa e aqueça. Experimente suas próprias variações.

Na minha opinião que mais deve fazer além de sopa que emagrece?

Na minha opinião, sempre que viável numa fase inicial, fazer uso de produtos tais como o Phenq que sendo um tratamento sem receita médica não possui contra indicações, e mesmo assim é verdadeiramente útil.

Podem ver a minha modesta opinião mais concreta sobre este tratamento na minha Resenha do Phenq.

Leave a Reply