Amamentar Emagrece Mesmo Ou É Mito?

Quão inteligente é a Mãe Natureza? Ela não apenas nos permite criar um bebê, mas o corpo também fornece naturalmente a comida do bebê…

 Estudos mostram que não há evidências concretas de que uma mãe que amamenta perderá mais peso do que uma mãe que não está amamentando, mas existem alguns benefícios definitivos que a amamentação terá para perder peso após a gravidez.

BENEFÍCIO # 1: Enquanto seu bebê está se alimentando, você sentirá uma sensação de puxão na barriga. Isso pode ser bastante doloroso para algumas novas mães, mas considerando o que você acabou de passar com o parto, não é tão ruim.

 Você deve aprender a acolher esse sentimento, pois significa que o hormônio oxitocina está sendo liberado no corpo devido à amamentação. Este hormônio fará com que o útero se contraia e volte ao tamanho normal mais rápido.

BENEFÍCIO # 2: Durante a amamentação, é muito importante aumentar a ingestão de água. Não é apenas vital para o seu bem-estar e a nutrição do seu bebê, mas ajuda o corpo a eliminar a gordura e as toxinas pela urina, então quanto mais você bebe, mais você vai, e mais você se livra do seu sistema, tornando-se um auxílio para dieta e perda de peso.

BENEFÍCIO # 3: A amamentação queimará pelo menos 500 calorias por dia. A necessidade calórica mais alta para a amamentação é apenas uma das razões pelas quais um pouco de gordura corporal extra é armazenada durante a gravidez para que a mãe tenha uma fonte de combustível extra para fazer o leite. A amamentação então se torna uma boa contribuição para ajudar uma nova mãe a perder peso.

BENEFÍCIO # 4: A amamentação libera hormônios que ajudam seu corpo a retornar ao seu nível normal (pré-gravidez), o que por sua vez ajuda a recuperar seu peso normal.

BENEFÍCIO # 5: Todos nós conhecemos os benefícios de comer uma dieta diária saudável, especialmente como uma ajuda para a perda de peso, e também sabemos que o que você come durante a amamentação alimenta o seu bebê e também a si mesma, então, que incentivo melhor existe do que isso, para manter uma dieta saudável e equilibrada.

Na minha opinião que mais deve fazer além de Amamentar para emagrecer?

Na minha opinião, sempre que viável numa fase inicial, usar remédios tais como o Phenq que sendo um tratamento sem receita médica não possui contraindicações, e mesmo assim é verdadeiramente útil.

 Podem ver a minha modesta opinião mais concreta sobre este tratamento na minha Resenha do Phenq.

One Response to “Amamentar Emagrece Mesmo Ou É Mito?”
  1. Avatar Мarta

Leave a Reply