Chás Que Emagrecem Realmente Existem?

Você pode ter ouvido falar sobre o último hype no mundo da dieta, chás para perda de peso. Não estou falando do seu chá inglês favorito que você toma no café da manhã, mas de folhas e chás de ervas exóticos.

 Alguns afirmam que, ao beber esses chás, pode facilitar a perda de peso. Mas eles realmente funcionam? Este artigo explica um pouco sobre o que você precisa saber sobre chás para perda de peso antes de comprá-los.

 É importante entender o que você está comprando e se eles realmente funcionam antes de começar a usá-los. Você pode se surpreender com o que encontra.

# 1 – Quais chás? Em primeiro lugar, é importante saber quais chás comprar.

 Existem variedades de chás que pretendem ajudar na perda de peso, mas algumas das mais populares. Estes incluem chás verdes, Okinawan e Porangaba. São as ervas e ingredientes que eles contêm que alguns dizem ajudar a perder peso.

 # 2 – O que os chás para perda de peso fazem? Existem muitos benefícios (e não apenas a perda de peso) que muitos afirmam que você ganha quando bebe esses chás.

 – Os chás têm altos níveis de antioxidantes, que podem retardar o envelhecimento e melhorar a vitalidade.

– Antioxidantes também podem ter propriedades de combate a doenças. – Chás de ervas realmente ajudam e melhoram o seu sistema digestivo.

 – Os níveis de colesterol LDL mostram uma melhora ao beber os chás regularmente. – Pode ajudar a prevenir derrames.

– Aumenta o metabolismo e pode aumentar a perda de calorias no corpo.

 Como você pode ver na lista, existem muitos benefícios gerais para a saúde. Mas a maioria deles não é relevante para a perda de peso.

 # 3 – Evidência limitada. A maioria dos especialistas na verdade não apoia esses chás para perda de peso e, de fato, existem evidências muito limitadas para apoiar suas alegações de que elas ajudam na perda de peso.

 Muitos dizem que quando as pessoas veem resultados, é porque estão trocando seus chás leitosos e açucarados habituais por chás de ervas sem calorias. Um chá comum com uma colher de açúcar e uma gota de leite semidesnatado contém aproximadamente 38 calorias. Então, 4 xícaras por dia aumentam para 152 calorias.

# 4 – Usar ou não usar chás? Finalmente, não há evidências suficientes disponíveis para usar apenas esses chás para perder peso.

 No entanto, é possível que eles funcionem e isso não foi suficientemente investigado. Não vejo mal em usá-los como parte de um plano de dieta. Eles são uma alternativa com menos gordura ao chá comum.

 Também ficou provado que eles têm outras vantagens, como ajudar a diminuir o risco de problemas de saúde e fornecer minerais saudáveis. Se você os experimentar, beba 3-4 copos por dia para que sejam eficazes.

Que mais pode tomar além dos chás que emagrecem?

Na minha singela opinião, sempre que tiver oportunidade numa primeira fase, fazer uso de tratamentos tais como o Phenq que sendo um tratamento de origem natural não possui contra indicações, e mesmo assim é realmente infalível.

 Podem ver a minha opinião mais aprofundada sobre este tratamento na minha Resenha do Phenq.

One Response to “Chás Que Emagrecem Realmente Existem?”
  1. Avatar Amanda

Leave a Reply