Dieta do Jejum É das Melhores Dietas Rápidas Para Emagrecer

Para desintoxicar seu corpo e reverter doenças, não há método melhor do que o jejum.

 De acordo com a Dieta do Jejum, você precisa jejuar por causa do aumento de pesticidas, fungicidas, toxinas e antibióticos em nosso suprimento de alimentos e água.

 A Dieta do Jejum sugere que você deve ver o jejum como um estado de reparo aprimorado, rejuvenescimento e cura, e não como uma maneira de passar fome ou privar-se de comida.

 Ele afirma que você poupa seu corpo de todo o trabalho necessário para digerir os alimentos quando consome apenas sucos de vegetais frescos. Você pode usar essa energia extra para processos mais importantes, como reparar e manter tecidos.

 Este programa recomenda que você faça dois jejuns de suco por ano (primavera e outono). Você pode esperar um aumento de energia, redução do estresse e um olfato aprimorado.

 Você pode contar com isso se comer estritamente frutas e legumes por cinco dias e fizer um enema diário para manter tudo em movimento.

O que diferencia a dieta do jejum?

A dieta do jejum é muito rica em frutas e vegetais. Na verdade, frutas e legumes são as únicas coisas que você pode comer. Se você seguir a Dieta do Jejum, poderá continuar trabalhando e se exercitando normalmente (a menos que desmaie por falta de comida).

 Atividades como ioga, meditação, oração, massagem, hidroterapia, afirmações e visualizações são componentes importantes dessa dieta.

O que é a Dieta do Jejum?

A Dieta do Jejum é uma dieta de curto prazo com três fases. Depois de completar as três fases, você deve seguir uma dieta que inclua alimentos frescos e orgânicos, uma variedade de alimentos e quantidades muito limitadas de alimentos processados e cozidos.

 Você deve prestar muita atenção à sua resposta individual aos alimentos. As três fases são:

Dieta pré-jejum: Isso inclui três dias de alta fibra de alimentos crus e fibra suplementar. Você eliminará a maioria das fontes de gordura e proteína.

 Um dia típico envolveria começar o dia com um tônico de fígado/vesícula biliar chamado flush de fígado (três colheres de sopa de azeite, um a dois dentes de alho e o suco de um limão).

 Você segue a descarga com uma colher de chá de fibra vegetal, um comprimido intestinal e oito a dez onças de água. Você repetirá esse processo antes do almoço e do jantar. O café da manhã é todo de frutas e o almoço e jantar são todos os vegetais.

 Os lanches incluem frutas inteiras, vegetais crus, sementes de girassol cruas ou sucos diluídos. Você deve beber pelo menos três litros de líquido diariamente.

 A dieta do suco: Durante cinco dias, você consumirá três litros de suco de vegetais (uma mistura de suco de cenoura, aipo e beterraba) todos os dias.

 Você pode adicionar um pouco de suco de frutas, mas não de frutas cítricas ou de tomate, para fornecer combustível e diversidade de sabor. Você deve usar um enema, pois não terá comida suficiente (e fibras) para se aliviar naturalmente.

 Não tenha medo, a dieta fornece instruções e imagens explícitas para garantir o sucesso.

Reintrodução de alimentos: você arruinaria os bons efeitos de um jejum longo e bem-sucedido ao reintroduzir alimentos complexos muito rapidamente.

 Você deve adicionar gradualmente os alimentos nesta ordem: frutas e vegetais sem amido, vegetais ricos em amido, como abóbora e inhame, cereais e grãos, legumes e gorduras e, finalmente, nozes e sementes.

 Introduza novos alimentos ou alimentos suspeitos um de cada vez em pequenas quantidades para determinar se você é sensível a esse alimento específico.

 Quais são as expectativas de perda de peso?

O principal objetivo da Dieta do Jejum é desintoxicar e purificar o corpo, em vez de causar perda de peso.

 Se você perder peso durante a Dieta do Jejum e depois retornar a uma dieta rica em alimentos processados e refinados, provavelmente recuperará o peso.

O exercício é promovido?

Você deve se exercitar enquanto estiver na Dieta do Jejum. Você deve participar de atividades divertidas e envolventes que sejam boas e agradáveis o suficiente para manter regularmente. Suplementos são recomendados? Suplementos são essenciais.

 Você deve adicionar sementes prensadas a frio, como linhaça, girassol e borragem, já que a dieta americana média não possui ácidos graxos essenciais suficientes. Você também deve tomar vitamina E e vitaminas solúveis em água (vitaminas B e vitamina C).

 Beba um smoothie com óleo de linhaça adicionado, grânulos de lecitina, proteína em pó, Nutrizyme e beta-caroteno cinco dias por semana para fins terapêuticos e três dias por semana para manutenção da saúde.

Na minha opinião que mais deve fazer além de Dietas Rápidas?

Na minha opinião, sempre que viável numa fase inicial, usar remédios tais como o Phenq que sendo um tratamento sem receita médica não possui contraindicações, e mesmo assim é verdadeiramente útil.

 Podem ver a minha modesta opinião mais concreta sobre este tratamento na minha Resenha do Phenq.

Leave a Reply