Suco Que Emagrece Mesmo

Quão bom é o sabor para você quando o abacate é misturado à mistura? Em geral, estamos consumindo muitas calorias, mas, ironicamente, estamos morrendo de fome de nutrientes.

 Existem gazilhões de calorias vazias em alimentos processados e para levar, frituras e laticínios, que não têm absolutamente nenhum valor nutricional para nós.

 A maneira mais rápida de se tornar obeso, insalubre, preguiçoso e, portanto, completamente infeliz é continuar zombando dos ingredientes, açúcar refinado, bolos, frituras etc. Mas você pode consumir os nutrientes menos as calorias.

 A questão do suco é que você pode ver até seis porções de frutas e vegetais frescos em um único copo; sem ter que se esforçar laboriosamente por montanhas de maçãs, aipo e cenoura.

 O suco derruba as paredes celulares dos produtos e extrai os nutrientes e vitaminas vitais que seu corpo precisa para operar com eficiência máxima. Além disso, o suco é uma das melhores maneiras de perder peso.

 É por isso que eu amo a frase inventada por Jason Vale (The Juicemaster) – sol líquido, que resume muito bem.

 O suco de frutas e vegetais frescos é extremamente baixo em calorias, e as calorias que você consome com sucos são calorias de qualidade que seu corpo precisa.

 Não preste atenção nas pessoas que falam sobre as calorias do suco que aumentam sua ingestão calórica total – a idéia é substituir algumas de suas refeições por suco.

 É claro que ter uma refeição com calorias e um copo de suco juntos não ajudará na sua perda de peso – todo mundo sabe disso! Algumas frutas são ricas em açúcar e calorias, e é por isso que você raramente as vê nas receitas de sucos testadas e confiáveis.

 O suco fornece muita fibra se você adicionar uma colher de sopa de polpa ao suco toda vez que tomar uma bebida e ajudará a eliminar o excesso de toxinas do corpo. O suco é a melhor maneira geral de se curar e ficar magro.

 Curar e ficar magro?

O suco faz as duas coisas, cura e faz perder peso. O abacateiro é originário do México Central e pertence à mesma família que a canela e o louro.

 O abacate também é conhecido como pêra jacaré, porque sua forma e a aparência semelhante à pele do couro lembram a pele de um jacaré. O abacate tem uma pele verde e, enquanto a fruta amadurece na árvore, apenas amadurece quando é arrancada.

 A fruta madura tem pele verde-escura ou roxa e polpa de cor creme por dentro.

 Como fornecedora de gorduras, é um excelente alimento para vegetarianos e veganos, pois fornece uma grande quantidade de gorduras monoinsaturadas, a gordura necessária, que é muito difícil de obter de outras fontes vegetais.

 O abacate pode ser consumido cru e ligeiramente cozido. A razão pela qual não deve ser cozida por muito tempo é que a pele se torna intragável com calor prolongado. O óleo de abacate é bem conhecido por seus benefícios para a pele e seus usos culinários.

 O óleo é extraído da polpa do fruto e não das sementes e é comestível. Pode ser usado como óleo de cozinha ou adicionado a outros pratos ou saladas. É usado em cosméticos por causa de seus efeitos benéficos sobre a pele.

 O óleo é absorvido facilmente na pele e alivia a secura e a coceira do eczema e da psoríase. O óleo de abacate reduz manchas da idade, cura a pele danificada pelo sol, reduz as cicatrizes, amacia a pele devido ao seu efeito hidratante.

 Também aumenta o conteúdo de colágeno da pele. O colesterol é um esterol encontrado em todos os seres humanos e tecidos animais.

 Seu corpo precisa que funcione corretamente e produz tudo o que você precisa, mas o excesso de colesterol pode atingir níveis perigosos, dependendo do tipo de alimento que você come e da velocidade com que o corpo o decompõe.

 Uma simples mudança na dieta pode melhorar muito nossa saúde geral, incluindo a diminuição dos níveis de colesterol. Legumes cheios de beta-caroteno e naturalmente ricos em esteróis e fibras ajudam a manter baixos os níveis de colesterol no sangue.

 Abacates também são bons para diminuir o colesterol. Eles têm a reputação de manter um bom colesterol enquanto reduzem o colesterol ruim. Eles são bons para o seu sistema cardiovascular.

 É recomendável que você obtenha até 15% de suas calorias diárias de gorduras monoinsaturadas, como as contidas nos abacates, mas alguns especialistas em coração recomendam uma porcentagem ainda maior. (Em uma dieta de 1.800 calorias, 15% se traduz em 30 gramas por dia.)

Como referência, um abacate inteiro tem cerca de 300 calorias e 30 g de gordura. Foi demonstrado que a gordura monoinsaturada nos abacates diminui o colesterol ruim do LDL, enquanto aumenta o colesterol bom do HDL.

 Um quinto abacate médio (30g) tem 55 calorias e também é uma boa fonte de fibras saudáveis para o coração e fornece quantidades significativas de potássio e folato.

 Em um estudo do México, as pessoas que ingeriram um abacate por dia durante uma semana viram o colesterol total cair 17%. Pesquisadores japoneses descobriram que abacates também podem proteger contra danos no fígado.

 Lembre-se sempre de misturar abacates em seus sucos, porque se você tentar triturá-los, eles entupirão seu espremedor e não produzirão muito suco, você obterá todos os benefícios que eles oferecem, misturando-os. Vale a pena tentar!

Na minha opinião que mais deve fazer além de tomar suco que emagrece?

Na minha opinião, sempre que viável numa fase inicial, usar remédios tais como o Phenq que sendo um tratamento sem receita médica não possui contraindicações, e mesmo assim é verdadeiramente útil.

 Podem ver a minha modesta opinião mais concreta sobre este tratamento na minha Resenha do Phenq.

One Response to “Suco Que Emagrece Mesmo”
  1. Avatar Audra David

Leave a Reply