Suplementos Para Emagrecer de Forma Saudável

Se você está acima do peso e a dieta e o regime de exercícios podem ser um desafio real para você, um grande passo que pode fazer é encontrar suplementos para perda de peso para facilitar a perda de peso.

 Infelizmente, a maioria das pessoas com sobrepeso afunda-se na vasta escolha de suplementos para emagrecer disponíveis sem pesquisar quais suplementos de perda de peso são saudáveis.

 Neste artigo, tentarei fazer algumas observações úteis, considerando suplementos saudáveis à perda de peso.

 Bem, se pesquisarmos no mercado de suplementos para perda de peso e pesquisaremos, encontraremos dois tipos básicos de suplementos disponíveis – suplementos químicos para perda de peso e suplementos de ervas ou naturais para perda de peso.

 O primeiro tipo é uma maneira conhecida e aprovada de ajudar na perda de peso que foi usada por muitas pessoas obesas e realmente ajudou nas suas rotinas de perda de peso.

Existem várias marcas mais conhecidas de suplementos químicos, como Xenical ou Phentermine ou Meridia – todos baseados em produtos químicos que afetam o peso de várias maneiras. Por exemplo, o Xenical atua como bloqueador de gordura.

É conhecido por reduzir até 25% do peso, se usado corretamente. A pílula é considerada adequada, mesmo para perda de peso a longo prazo. Ou Meridia, afetando os produtos químicos do cérebro para aumentar o metabolismo do corpo e suprimir o apetite.

 O suplemento também mostrou eficácia em pacientes obesos. Infelizmente, o uso de suplementos químicos para emagrecer não é uma maneira saudável de emagrecer, com certeza.

 Combinações químicas têm efeitos colaterais e, em alguns casos, podem afetar muito a nossa saúde. Eles são usados sob prescrição médica normalmente e apenas no caso de o paciente não ter nenhuma condição médica séria.

 Outro grupo é suplementos naturais para perda de peso, também conhecidos como ervas.

 Esses suplementos para perda de peso são na verdade uma mistura de ingredientes naturais ou componentes químicos naturais e seguros, projetados para afetar ao máximo o nosso excesso de peso.

 A única coisa séria a ser mencionada aqui é que nem todo componente natural é seguro para a sua saúde. Um exemplo bem conhecido é a éfedra ou ma huang – erva que é usada em muitos suplementos de perda de peso como potenciador do metabolismo e termogênico.

 Somente após vários casos fatais e efeitos colaterais graves relatados por muitas pessoas que usaram ephedra, ficou claro que nem todo componente natural é realmente saudável de se usar.

 Ok, não é tão ruim assim – aqui temos vários ingredientes naturais que você pode considerar como uma ajuda saudável para sua perda de peso. Eles são amplamente conhecidos – é Hoodia Gordonii, Chá Verde, Quitosana, Garcinia Cambogia, Fibra e outros…

 Embora a maioria deles não tenha sido pesquisada minuciosamente para provar as suas capacidades de perda de peso, eles mostraram eficácia real com muitas pessoas usando-os na forma de suplementos e obtendo resultados positivos na perda de peso.

Portanto, a recomendação é simples – se você não é obeso mórbido e precisa de ajuda médica séria, os suplementos naturais para perda de peso são a maneira saudável de você tornar a perda de peso mais rápida e fácil.

 Só não confie demais em pílulas mágicas e use-as juntamente com rotinas de dieta e exercício. Esteja ciente dos perigosos componentes à base de plantas e escolha suplementos para perda de peso apenas de marcas e distribuidores respeitáveis.

Na minha opinião qual um dos melhores suplementos para emagrecer?

Na minha opinião, sempre que viável numa fase inicial, tente usar remédios tais como o Phenq que sendo um tratamento sem receita médica não possui contraindicações, e mesmo assim é verdadeiramente útil.

 Podem ver a minha modesta opinião mais concreta sobre este tratamento na minha Resenha do Phenq.

One Response to “Suplementos Para Emagrecer de Forma Saudável”
  1. Avatar Nunio

Leave a Reply