Alimentos Que Ajudam a Emagrecer de Forma Eficaz

Os profissionais de saúde criaram várias combinações de alimentos que ajudam você a perder peso. Muitas dessas dietas têm se mostrado eficazes.

 É imprescindível que todos tenham uma alimentação equilibrada, saudável e nutritiva. Não é apenas benéfico para manter o seu corpo em forma, mas também o ajudará a se livrar de gorduras indesejadas.

Abaixo estão algumas dietas eficazes para perder peso, mas antes de tentar qualquer uma dessas dietas, consulte o seu profissional de saúde.

Dieta com baixo índice glicêmico

Alguns alimentos com baixo índice glicêmico incluem: aveia, cevada, trigo integral, feijão, brócolis, alface e pimenta. Existem também frutas com baixo teor glicêmico, são maçãs, frutas vermelhas, cerejas, laranjas e peras.

 Produtos lácteos como queijo e ovos também têm baixo teor glicêmico. Uma dieta de baixo índice glicêmico oferece os seguintes benefícios: Uma dieta eficaz para mulheres grávidas que sofrem de diabetes mellitus gestacional. Uma dieta eficaz para diabéticos.

 Um bebê saudável está garantido se a mãe grávida tiver uma dieta de baixo índice glicêmico. Permite que mulheres obesas controlem seu peso corporal. Queima o excesso de gorduras.

Dieta Medifast

A dieta Medifast é um plano de 5 refeições que consiste em alimentos com baixo teor de carboidratos. Alimentos com baixo teor de carboidratos incluem vegetais, frutos do mar e produtos avícolas.

 Você também pode tomar sopa e lanches saudáveis. Observe, entretanto, que pacientes com câncer e mulheres grávidas são aconselhados a não entrar na dieta de Medifast.

Dieta com baixo teor de carboidratos

Comer refeições com baixo teor de carboidratos pode manter seu corpo em forma. Vegetais, leite e peito de frango são alguns dos alimentos com baixo teor de carboidratos, mas com as vitaminas e minerais necessários ao seu corpo. Antes de iniciar uma dieta baixa em carboidratos, você precisa consultar o seu médico.

 A dieta de South Beach é um exemplo de dieta baixa em carboidratos que ganhou popularidade devido à sua eficácia na perda de peso.

Dieta da zona

A dieta da zona concentra-se em manter os hormônios equilibrados. Um hormônio equilibrado é importante para o bem-estar do corpo. Com uma dieta de zona, você comerá alimentos com baixo teor de carboidratos ou alto teor de proteínas.

 É uma dieta equilibrada composta por proteínas como a carne magra; carboidratos como frutas, vegetais e alimentos com baixo índice glicêmico; e gorduras.

 Uma dieta de 1 zona de bloco é composta de 1 escolha de alimentos com proteína, alimentos com carboidratos e alimentos com gordura. Uma dieta de 2 zonas de bloco consiste em 2 escolhas de cada grupo de alimentos.

 Uma dieta de 3 blocos consiste em 3 opções de cada grupo de alimentos. Você pode trocar as opções de grupos de alimentos entre os blocos, desde que siga uma dieta balanceada de proteínas com carboidratos e gorduras.

 Dieta do diabético

Pessoas diabéticas devem comer alimentos com baixo teor de glicose, o que basicamente significa uma dieta baixa em carboidratos.

 Embora uma dieta baixa em carboidratos mantenha o nível de insulina do diabético normal, também é uma boa dieta para perda de peso.

Dieta Atkins

A dieta Atkins também é uma dieta baixa em carboidratos que vem em quatro fases:

Indução: Limita a ingestão de carboidratos a 20 gramas por dia e beber muita água. Perda de peso contínua. A ingestão de carboidratos aumenta um pouco por dia.

Pré-manutenção: A ingestão de carboidratos é aumentada em 10 gramas por dia.

Manutenção vitalícia: Continue com todas as 3 fases.

Dieta da sopa de repolho

Envolve comer sopa de repolho por 1 semana inteira, juntamente com alimentos específicos com baixo teor de carboidratos diariamente.

Que outra opção tem além destes alimentos que ajudam a emagrecer?

Na minha opinião pessoal, deve sempre que possível numa primeira fase, usar tratamentos como o Phenq que sendo um produto natural não tem efeitos secundários, e mesmo assim é extremamente eficaz.

 Podem ver a minha opinião pessoal mais detalhada sobre este produto na minha Resenha do Phenq.

One Response to “Alimentos Que Ajudam a Emagrecer de Forma Eficaz”
  1. Avatar Ana

Leave a Reply