Toda a gente sabe que perder peso requer a mentalidade certa e compromisso. Se deseja saber como perder peso em um mês de forma simples e eficaz, por favor, dê uma olhada em sua ingestão de sal.
Este culpado poderia muito bem-estar descarrilando todos os seus esforços de perda de peso. Nós todos sabemos que os açúcares e gorduras em muitos alimentos processados estão contribuindo para o aumento das taxas de obesidade em todo o mundo.
O excesso de sal pode ser o vilão
Mas sabia que o excesso de sal pode ser quase tão ruim quando se trata de ganhar peso? Estudos mostraram que o sal tem uma natureza viciante, alterando a química do cérebro e tornando os desejos por alimentos salgados quase tão fortes quanto os de substâncias como a nicotina e o álcool.
Se as pessoas apenas desejarem um pouco de sal em um talo de aipo, pode não ser tão ruim, mas os alimentos que respondem a esses desejos são mais provavelmente carregados com gorduras como batatas fritas, sanduíches de fast food com alto teor de sódio ou um pacote de batatas fritas.
Estes são os alimentos óbvios que são carregados de sal, gordura e calorias, mas resolver o problema do excesso de sal não é tão simples como evitar esses alimentos de engorda bem conhecidos.
Se você realmente quer perder essa gordura da barriga teimosa, você precisa olhar mais fundo, encontrando todos os culpados de alto sal em sua dieta. O sal está escondido em quase todos os alimentos processados.
Dê uma olhada no rótulo nutricional e nos ingredientes de qualquer sopa comprada ou molho de espaguete. Você ficará chocado ao ver que uma porção contém entre um terço e metade do sódio do dia. Continue olhando.
Essas caixas de massas e arroz aromatizadas irão surpreendê-la. Agora, leia os rótulos de entradas congeladas, pão pita, molho de gordura reduzido e até refrigerantes light.
Viu a quantidade exagerada de sal?
O sal está em toda parte! O sal não apenas causa um desejo por alimentos salgados e de alto teor calórico. Isso leva à retenção de água e inchaço, parte da causa do ganho de peso em excesso. Também causa alguns problemas sérios de saúde.
A maioria de nós sabe que a pressão alta pode ser o resultado do excesso de sódio na dieta, mas o excesso de sal também pode enfraquecer os ossos, aumentar o risco de diabetes e até estar envolvido em alguns tipos de câncer.
O que pode fazer para evitar o sal e voltar aos seus planos de dieta?
Um bom primeiro passo é fazer uma dieta de limpeza de sal durante uma semana. Isso libera o excesso de sódio do seu sistema e quase imediatamente libera a retenção de água que causa inchaço. Você agora se sentirá mais magra e mais enérgica.
Por uma semana, ou mais, se você puder, você quer restringir as calorias e sal, e ter uma dieta rica em frutas frescas, vegetais e proteínas vegetais para fornecer todos os nutrientes que você precisa.
Coma pequenas refeições com um total diário de menos de 1000 calorias e uma ingestão diária de sal de menos de 1000mg de sódio. Nenhum alimento processado, apenas alimentos frescos são permitidos. Tempere sua comida com ervas, especiarias e pimenta.
Beba muita água pura para ajudar a liberar o seu sistema. Depois de uma semana comendo assim, suas papilas gustativas estarão muito mais sintonizadas com os sabores sutilmente deliciosos dos alimentos sem sal.
Você não perderá apenas excesso de sódio, mas toxinas e resíduos que contribuem para o ganho de peso.
Você ficará surpresa com o quão bem se sente e como será fácil manter uma dieta saudável com pouco sal para ajudar a acelerar a perda de peso e melhorar sua saúde geral.
Na minha opinião que mais deve fazer para emagrecer em 1 mês?
Na minha opinião, sempre que viável numa fase inicial, tente usar remédios tais como o Phenq que sendo um tratamento sem receita médica não possui contra indicações, e mesmo assim é verdadeiramente útil.
Podem ver a minha modesta opinião mais concreta sobre este tratamento na minha Resenha do Phenq.