Exercício Para Emagrecer Eficaz

Ao tentar perder peso e queimar excesso de gordura, a última coisa que você quer fazer é perder tempo.

 Este artigo explicará quais exercícios com pesos são melhores para perda de peso, por que esses exercícios são tão eficazes e como colocá-los em seu plano de perda de gordura.

 O que torna um exercício de perda de peso eficaz?

Isso pode parecer uma pergunta que vai levar a uma resposta complicada, mas na verdade não é. A chave para qualquer movimento eficiente de queima de gordura é a quantidade de músculos que você usa por repetição e o nível de intensidade em que você o executa.

 Lembre-se de que seu corpo também usará calorias para repará-lo por dias após o treino, ao usar pesos. Para perder peso, você precisa queimar mais calorias do que consome diariamente, simples! Seu corpo queima a maior quantidade de calorias ao usar os seus músculos.

 Portanto, levando isso em conta, para perder peso no menor tempo possível, você deve executar exercícios que se movem por uma série de articulações e uma coleção de músculos, se não todos os músculos (exercícios compostos).

 À medida que você se torna competente com os movimentos necessários para aumentar o peso, isso desenvolve o músculo e, assim, cria definição / Tom muscular.

 Além disso, como último ponto, lembre-se de que suas pernas são um poderoso forno de queima de gordura, apenas por causa do tamanho e da força delas em comparação com qualquer outra parte do corpo. Não os negligencie e não se deixe levar quando eles doerem!

Lista de exercícios definidos em 3 seções (iniciante, intermediário, avançado).

 Exercícios para perda de peso para iniciantes, simples e eficazes – Estes são os exercícios funcionais básicos do corpo.

 Eles ensinam você a percorrer seu alcance natural com segurança, condicionando suas articulações e desenvolvendo as habilidades motoras corretas (a maneira como seu corpo se move).

 Além disso, esses exercícios básicos o prepararão para avançar para o próximo estágio e deixarão você com músculos tonificados e esculpidos quando a gordura for eliminada.

 Além de usar os exercícios com pesos abaixo, você deve misturar cardio na forma de treinamento contínuo e sprints de curto intervalo.

 * Depois de avançar para os próximos estágios (intermediário e avançado), não esqueça de incluir os exercícios simples, pois eles ainda são ferramentas eficazes para perda de peso.

 Apenas aumente os pesos e a intensidade, incluindo-os em superconjuntos / tri-sets.

 · Agachamento

· Agachamento e imprensa

· Pulmões estáticos

· Levantamento morto

· Curva de levantamento morto

· Curva de levantamento morto e pressione

· Pressione para cima

· Balanço dos halteres

Exercícios de perda de peso intermediários

Desenvolvendo a partir do seu nível básico, esse conjunto de movimentos se torna mais dinâmico. Ao fazer isso, estamos colocando nossos músculos em maior estresse, o que resultará em maior definição muscular. Além disso, levará sua aptidão e resistência para o próximo passo.

 Para tirar o máximo proveito do seu programa de perda de peso, você deve começar a adicionar superconjuntos (realizando dois exercícios um após o outro) e aumentar seus intervalos de corrida. Isso garantirá que você mantenha o seu progresso.

 · Agachamento e linha (cabos)

· Balanço alternado dos halteres

· Pulmões alternados

· Pulmões ambulantes

· Variações de burpee

· Agarrar halteres

· Agarrar halteres

· Agarrar halteres

· Agarrar o corpo cruzado

· Esquiar com peso

· Esqui ponderado

Exercícios avançados para perda de peso esteja em um nível alto e você poderá executar superconjuntos e sprints de maneira eficiente, com um nível de facilidade.

 Levando isso em consideração, precisamos elevar a fasquia novamente incluindo Tri-sets (realizando 3 exercícios continuamente um após o outro). Isso fará seus pulmões queimarem e realmente testar sua resistência. Obviamente, com um treino tão intensivo, a gordura cairá de você.

 · Variações burpee com equipamento

· Limpa e sacode alternativo dos halteres

· Agarramento alternado dos halteres

· Variações no salto pliométrico

· Flexões

Por fim, não esqueça que você deve misturar e combinar todos os exercícios através dos níveis acima para manter uma perda de peso constante e garantir que seu corpo não se adapta ao seu treinamento.

 Se o seu corpo se adaptar ao seu treinamento, isso resultará em uma redução de queima de gordura; portanto, mantenha os dedos dos pés e varie suas rotinas. Um treino de perda de peso deve ser tratado como um treinamento em circuito.

 O maior problema que a maioria das pessoas cria é que descansa demais ou inicia o treino para que eles realizem pesos primeiro, cardio depois (ou o contrário). Uma sessão de queima de gordura deve consistir de cardio e pesos misturados.

 Um exemplo rápido disso é mostrado abaixo.

1. Esteira: Contínua (10 min)

2. Agachamento (4 x 10)

3. Cross trainer: Intervalos (5min)

4. Elevador morto (4 x 10)

5. Máquina de remo: Intervalos (corrida de 150m / descanso de 30 segundos x 5 – 10 CONJUNTOS)

6. Este treino simples salta de exercícios compostos para exercícios aeróbicos, como faria um circuito, mas no chão da academia.

Na minha opinião que mais deve fazer além de exercícios para emagrecer?

Na minha singela opinião, sempre que tiver oportunidade numa primeira fase, fazer uso de tratamentos tais como o Phenq que sendo um tratamento de origem natural não possui contra indicações, e mesmo assim é realmente infalível.

 Podem ver a minha opinião mais aprofundada sobre este tratamento na minha Resenha do Phenq.

Leave a Reply