Medicamentos Para Emagrecer Naturalmente

Há algo novo na área da saúde que a maioria nunca ouviu falar… medicamentos para perda de peso funcional.

 Na maioria das vezes, os planos de perda de peso envolvem a restrição de porções e a adesão a algum regime de exercícios.

 Com a medicina funcional para perda de peso, a perda de peso é simplesmente um benefício colateral de um corpo que se tornou mais saudável em geral!

O que exatamente é a medicina funcional?

A medicina funcional se concentra em melhorar os sistemas gastrointestinal (saúde intestinal), endócrino (tireóide) e imunológico do corpo.

 Cada plano de tratamento é projetado exclusivamente para cada paciente. Dois dos sintomas mais comuns que nossos pacientes experimentam, antes de chegarem à nossa porta, são o ganho de peso e a fadiga.

 Eles tentaram restringir suas calorias, às vezes para apenas 500 calorias por dia. Alguns pacientes, pelo menos aqueles que têm energia suficiente, farão exercícios quase que diariamente. Mesmo assim, o excesso de peso permanece.

 Seu problema de peso obviamente não é causado por muitas calorias ou poucos exercícios. O problema está em como o corpo do paciente está funcionando.

 Por exemplo, quando as glândulas supra-renais estão sobrecarregadas, isso faz com que nosso corpo armazene gordura. Isso é chamado de fadiga adrenal. Acontece quando nos estressamos continuamente…

 soa familiar? O cortisol, um hormônio adrenal, aumenta durante os períodos de estresse. Nosso corpo reage ao cortisol armazenando gordura, especialmente ao redor da cintura.

 Normalmente, quando nosso estresse passa, o corpo simplesmente usa esse depósito de gordura. Mas… quando nossos níveis de estresse permanecem altos, o mesmo ocorre com nosso nível de cortisol.

 Esta é uma das razões pelas quais é tão difícil eliminar a gordura do meio do corpo. Até que as supra-renais se tornem mais saudáveis, esses depósitos de gordura não irão embora. Quando as supra-renais estão fatigadas, isso pode afetar a glândula pituitária.

 A glândula pituitária diz à nossa glândula tireóide o que fazer, ou seja, quanto hormônio da tireóide deve produzir. A glândula tireóide monitora nosso metabolismo.

 Quando os hormônios da tireoide estão baixos (hipotireoidismo), nosso metabolismo fica mais lento. Um metabolismo lento faz com que ganhemos peso.

 Outra maneira pela qual nosso metabolismo pode ser retardado é se os hormônios da tireoide não puderem ser convertidos em uma forma utilizável chamada T3. Freqüentemente, o problema é a incapacidade do corpo de absorver adequadamente o T3 em suas células.

 Isso pode explicar por que algumas pessoas que tomam medicamentos com hormônio da tireoide continuam a ter problemas de fadiga e ganho de peso.

 A medicina funcional para perda de peso concentra-se em todos os elementos que podem causar ganho de peso não intencional. Ao melhorar esses elementos, o corpo poderá voltar a atingir o peso ideal.

 Geralmente, isso envolve uma abordagem nutricional e neurológica por um médico com experiência em medicina funcional.

Que mais pode tomar além de medicamentos para emagrecer funcional?

Na minha singela opinião, sempre que tiver oportunidade numa primeira fase, optar por usar tratamentos tais como o Phenq que sendo um tratamento de origem natural não possui contra indicações, e mesmo assim é realmente infalível.  Podem ver a minha singela opinião mais aprofundada sobre este tratamento na minha Resenha do Phenq.

Leave a Reply