O Poder da Dieta Para Perder Barriga

A regra por trás de uma dieta para perder gordura da barriga não é tão difícil quanto alguns nutricionistas querem que você acredite.

 Muitas pessoas hoje são capazes de perder até 20 quilos em semanas simplesmente alterando sua dieta. O poder de uma dieta sobre os esforços de perda de peso de uma pessoa é muito importante.

 Como qualquer especialista em condicionamento físico irá lhe dizer, é quase impossível atingir o físico muscular aerado que você deseja sem fazer algumas mudanças significativas em sua dieta.

 Uma dieta saudável para perder gordura da barriga é aquela que compreende todos os principais nutrientes do corpo, bem como minerais e vitaminas. Muitas vezes as pessoas cometem o erro de ignorar alguns nutrientes enquanto comem os tipos errados de outro.

 Na maioria dos casos, as pessoas que ganham peso o fazem porque estão comendo o tipo errado de carboidratos e gordura. Corrigir esse problema é, portanto, uma das maneiras mais eficazes de perder gordura da barriga por meio da dieta.

 As áreas que precisam ser abordadas incluem:

Evitando carboidratos ruins:

Quando os nutricionistas falam sobre carboidratos ruins, eles estão mais frequentemente se referindo a fontes de carboidratos que já foram processados.

 Essas refeições são facilmente digeridas pelo organismo e possuem muito poucas fibras. Como resultado desses fatores, o corpo fica liberado com mais calorias do que necessita no momento e o excesso é então convertido em gordura para armazenamento.

 Bons carboidratos, por outro lado, são feitos de carboidratos complexos que ainda estão em um estado não refinado.

 Essas refeições são mais satisfatórias e demoram mais para serem digeridas, evitando assim que as pessoas desenvolvam dores de fome em períodos mais longos.

 Exemplos de fontes ruins de carboidratos são refeições feitas de farinha branca, arroz branco e açúcar.

 Em vez de se contentar com alimentos dessa natureza, é melhor comer refeições que contenham trigo integral ou fibras como arroz integral, ou pão de trigo integral.

 Evitando gorduras ruins:

Existem dois tipos de gordura presentes nas gorduras saturadas e gorduras insaturadas. As gorduras saturadas são opções não saudáveis para incluir em uma refeição.

 Eles não só engordam, mas também contribuem negativamente para a saúde de uma pessoa, aumentando o risco de doenças cardíacas. Para perder gordura da barriga, as pessoas precisam evitar incluir essas gorduras em suas refeições.

 De longe, as escolhas mais saudáveis são as gorduras insaturadas, que fornecem ao corpo os níveis de colesterol bom (HDL). Boas fontes dessa gordura incluem frutos do mar e óleos vegetais.

 Inclua vitaminas e minerais em sua dieta para perder gordura da barriga: Uma das muitas razões por trás da cautela de depender de refeições junk é o fato de que, embora forneçam calorias para o corpo, contribuem com muito pouco além disso.

 Muitas pessoas freqüentemente ignoram a importância e o papel das vitaminas na dieta de uma pessoa.

 Pessoas com deficiência de vitaminas terão maior probabilidade de sofrer de distúrbios metabólicos que farão com que seu corpo tenha um desempenho menos eficaz. Uma dieta para perder gordura da barriga deve, portanto, conter fontes ricas em vitaminas.

 Frutas e vegetais são excelentes fontes de vitaminas e minerais e farão um substituto muito melhor como lanche do que junk food. Eles também são ricos em todas as fibras importantes.

Que outra opção tem além de dieta para perder barriga?

Na minha opinião pessoal, deve sempre que possível numa primeira fase, usar produtos como o Phenq que sendo um produto natural não tem efeitos secundários, e mesmo assim é extremamente eficaz.

 Podem ver a minha opinião pessoal mais detalhada sobre este produto na minha Resenha do Phenq.

Leave a Reply