Remédios Para Emagrecer Rápido Vendidos em Farmácia Podem Ser Perigosos

No ano passado, a FDA nos Estados Unidos recomendou aos consumidores que não comprassem ou usassem mais de 25 produtos comercializados para perda de peso, porque eles contêm ingredientes farmacêuticos ativos que podem representar um risco para sua saúde.

 Estes remédios para emagrecer foram declarados um perigo para sua saúde:

  • Dieta de 2 dias
  • Dieta de 3 dias
  • 24 Horas de dieta
  • 7 Dias Herbal Slim
  • Perfect Slim

 De acordo com um comunicado de imprensa da FDA, esses produtos não foram aprovados e foram declarados ilegais e prejudiciais aos consumidores.

 Se você estiver usando qualquer um desses produtos, a FDA está alertando sobre, a FDA aconselha a parar de tomar esses produtos e consultar o seu profissional de saúde imediatamente.

 Você é incentivado a procurar orientação de um profissional de saúde antes de comprar produtos de perda de peso.

 Quando você ganhou o peso extra que você carrega, foi por causa de comprimidos ou suplementos? Claro que não, então use o bom senso e pense sobre o que você fez para ganhar peso e depois reverter o processo.

 Os remédios para emagrecer realmente funcionam?

Houve casos relatados de pessoas realmente tendo sucesso com remédios para emagrecer.

 O problema com suplementos e remédios para emagrecer é que eles são um método de correção rápida que oferece resultados rápidos que são temporários. Além disso, você pode se tornar dependente deles e para piorar as coisas, você ganha o peso de volta.

 Para muitos outros indivíduos, os comprimidos não funcionam para eles. Estudos recentes mostraram que alguns remédios para emagrecer só agem como placebos e não dão nenhum benefício real.

 Isso seria o mesmo que tomar remédios para emagrecer de água ou algum outro remédio inofensivo e inofensivo. Encorajo-vos a pensar antes de colocar qualquer coisa em seu corpo, seu templo, se você não sabe o que está nele.

 Você escreveria um cheque em branco apenas com sua assinatura? SEMPRE leia os rótulos das embalagens, caixas ou qualquer coisa embalada antes de colocá-los em sua boca.

 Uma última nota; amar e respeitar a si mesma, ser autodisciplinada e motivada, então seu objetivo de perder peso de forma saudável será fácil, rápido e seguro, sem produtos químicos, suplementos e remédios para emagrecer.

 Em conclusão, minha recomendação é evitar remédios para emagrecer e suplementos para perda de peso. Experimente perder peso à moda antiga; uma combinação de exercício, dieta nutricional e beber muita água.

Que pode fazer além de remédios para emagrecer rápido vendido em farmácia?

Na minha opinião, sempre que viável numa fase inicial, usar remédios tais como o Phenq que sendo um tratamento sem receita médica não possui contra indicações, e mesmo assim é verdadeiramente útil.

 Podem ver a minha modesta opinião mais concreta sobre este tratamento na minha Phenq review.

Leave a Reply