Shakes Para Emagrecer que vale a pena tomar?

Shakes de proteína podem ser nutritivos e satisfatórios. Você pode beber shakes de proteína para perder peso e construir músculos se usado corretamente. Se não, eles podem se tornar numa alimentação muito pouco saudável e de alto teor calórico.

Shakes pode ser usado como parte de seu regime nutricional, se você fizer esporte ou parte de um regime de perda de peso, se você está tentando perder alguns quilos. Vamos dar uma olhada nos dois usos.

A primeira coisa que você precisa saber é se quer perder peso é que isso deve ser usado como um substituto de refeição. Isso significa que é uma opção opcional em vez de comer comida no café da manhã, almoço ou jantar.

Nossos corpos só podem processar cerca de 30 a 40 gramas de proteína a cada duas horas e meia.

Portanto, é importante não só estar ciente da quantidade de proteína em seu shake, mas também considerar qualquer proteína adicional contida nos alimentos que você adiciona ao seu shake de proteína.

Se você adicionar um ovo cru, algumas nozes e leite de amêndoa, estará adicionando cerca de 10 gramas extras de proteína ao seu batido.

Se você comer mais proteína do que seu corpo pode processar, ele será armazenado como gordura! Segundo, se você estiver usando isso como um substituto de refeição, você pode querer misturar alguns outros ingredientes para aumentar a nutrição, sabor e volume.

Você pode adicionar iogurte, queijo cottage, frutas, aveia, coco, linho, chia, mel, manteiga de amêndoa, nozes e outras fontes de nutrição, mas você tem que estar atento às calorias. Tente manter a contagem de carboidratos entre 20-30 gramas.

Ao escolher um líquido, procure por líquidos sem açúcar. Algumas sugestões são leite de arroz, água de coco ou leite, leite de soja orgânico, leite de amêndoa, café gelado e água.

É muito fácil adicionar um pouco disso e um pouco disso e acabar com uma refeição de 400 a 500 calorias. Se você é muito ativo, isso pode ser bom, se você não for, isso pode colocá-lo acima da sua contagem de calorias para o dia.

Para perder um quilo de gordura por semana, você deve queimar ou reduzir a ingestão calórica em 500 calorias por dia! Em terceiro lugar, se você está bebendo shakes de proteína para perder peso e ganhar massa muscular, cuidado com a cafeína que está sendo adicionada à proteína em pó que está sendo vendida como parte dos programas de controle de peso.

A ideia é que você acelere o metabolismo e queime mais calorias. Algumas pessoas não são sensíveis à cafeína e você pode gostar disso, mas para outros isso pode torná-lo nervoso.

Há também proteínas em pó que têm inibidores de apetite adicionados, fibras extras, vitaminas e suplementos e adoçantes artificiais. Tente evitar adoçantes artificiais e procure por Stevia como alternativa.

Estes ingredientes adicionados à proteína em pó ou proteínas de baixa qualidade podem causar desconforto intestinal na forma de inchaço, gases, eliminação freqüente e transtornos gerais.

Para qualquer um com doença de Crohn ou IBS, esses aditivos podem desencadear um episódio. Se usar proteína shakes para perder peso e construir músculos, a proteína do soro é considerada o rei de todas as proteínas.

O soro não desnaturado parece ser capaz de aumentar os níveis de glutationa naturalmente. A glutationa é um poderoso antioxidante e é fundamental para aumentar a imunidade e reduzir o estresse oxidativo causado por danos causados pelos radicais livres.

A pesquisa mostrou que os níveis aumentados de glutationa diminuem o dano muscular, reduzem o tempo de recuperação, aumentam a força e a resistência e mudam o metabolismo da produção de gordura para o desenvolvimento muscular.

Assim, mesmo se você não praticar musculação, adicionar soro ao seu programa nutricional pode ser muito benéfico. Um bom concentrado de soro deve ter cerca de 70-80% de proteína com a maior parte da lactose removida.

Para musculação séria, você pode querer considerar um isolado de soro com mais de 90% de proteína. O tempo ideal para beber o seu shake de proteína para recuperação muscular é de 55 minutos após um treino.

Se você não quiser usar whey, há muitas alternativas, como shakes de soja, ervilha e proteína de cânhamo para perder peso e construir músculos. Nem todo pó de proteína é criado igual.

A qualidade da proteína, processamento, enchimentos e aditivos pode variar muito. Se você não quiser se tornar um especialista nessa área, encontre uma fonte respeitável, leia a etiqueta e não compre a marca da barganha.

Este é um daqueles momentos em que você recebe o que você paga. O processamento e as fontes de proteína em pó de alta qualidade custam mais dinheiro. Eu não posso enfatizar o suficiente para saber como você se sente.

Proteína em pó não deve causar um gás tão ruim que ninguém quer estar na mesma sala com você.

Se isso acontecer, mude de marca ou tente um tipo diferente! Uma última palavra, se você está a levar a sério o fato de beber shakes de proteína para perder peso e ganhar massa muscular, você provavelmente irá consumir diariamente.

A compra de um pote de whey de marca conhecida ou algo semelhante pode ser um grande investimento de conveniência. Eles são pequenos, poderosos, têm xícaras individuais e cabem na bancada. Shakes de proteína podem ser divertidos de fazer, nutritivos e deliciosos.

Meu shake de proteína favorito é a proteína de baunilha com leite de amêndoa, 3-4 morangos congelados, meia banana, uma pitada de canela, uma pitada de baunilha ou extrato de amêndoa, um pouco de de linho moído e alguns cubos de gelo.

À tarde, como um lanche, misture o pó de proteína de baunilha com café frio ou chá chai, mel 1T, leite de amêndoa e alguns cubos de gelo.

Na minha opinião que mais deve fazer além de tomar Shakes Para Emagrecer?

Na minha opinião, sempre que viável numa fase inicial, usar remédios tais como o Phenq que sendo um tratamento sem receita médica não possui contra indicações, e mesmo assim é verdadeiramente útil. Podem ver a minha modesta opinião mais concreta sobre este tratamento na minha resenha do Phenq.

Leave a Reply