Diet Shake Emagrece Mesmo ou é Perda de Tempo?

A proteína é um método rápido e eficaz para perder peso? Você deve entender primeiro o papel que a proteína desempenha no corpo, bem como a quantidade de proteína necessária para mantê-la saudável.

A proteína é um nutriente necessário para construir, reparar e manter os tecidos dos músculos, pele e ossos. As fontes usuais de proteína na dieta são carne, leite, queijo, tofu, iogurte e ovos.

Para adultos, a ingestão diária recomendada é de 45 a 56 gramas de proteína por dia ou 0.75 gramas de proteína por quilograma de peso corporal.

Pessoas ativas, ou seja, aquelas que se exercitam regularmente, precisam de mais proteína do que aquelas que levam um estilo de vida sedentário. Isso explica por que muitos atletas e fãs de esportes recorrem à sua dose diária de proteína.

Além de fornecer aos atletas a nutrição que eles precisam após o exercício, eles também oferecem conveniência porque não precisam preparar uma refeição logo após os treinos.

Disponíveis em vários sabores, podem ser na forma de embalagens de folha pronta para beber ou em pó.

Se eles são benéficos para fisiculturistas e aqueles que regularmente fazem exercícios intensos, como eles se saem quando se trata de perda de peso? Em essência, programas de perda de peso de shakes de proteína são quase semelhantes às dietas de substituição de refeição.

Eles substituem as refeições regulares. Mas uma dieta de shake de proteína não é apenas engolir proteína para perder peso. Deve ser complementado com vários outros passos para reduzir a gordura no corpo.

Quando você consome shakes de proteína, você precisa colocar pelo menos meia hora por dia para o exercício. Você também deve beber oito a 10 copos de água por dia.

Além disso, você tem que dizer adeus aos alimentos que aumentam a gordura do corpo, como sorvetes, sobremesas e bebidas com alto teor de açúcar e alimentos fritos.

Portanto, a idéia por trás da dieta de perda de peso de shakes de proteína é que você substitua sua dieta de alta caloria e indutora de gordura corporal por uma rica em proteínas e mais saudável.

O plano envolve tomar uma combinação de proteína, gordura e carboidratos. A combinação desses nutrientes pode variar.

Por exemplo, alguns shakes consistem em 100% de proteína, enquanto outros são compostos principalmente de carboidratos com pequenas quantidades de gordura e proteína.

Por outro lado, a falta de proteína em sua dieta pode levar à redução da massa muscular e ao aumento da quantidade de gorduras armazenadas no corpo. Esta condição é o que uma dieta de perda de peso de shakes de proteína tenta prevenir.

Para resumir, eles podem ajudar as pessoas a perder peso com rapidez e segurança, mas não são realmente necessárias. Sim, muitas pessoas perderam peso enquanto bebiam. No entanto, você não pode depender deles apenas para perda de peso.

Este programa de dieta deve ser complementado por um estilo de vida saudável. A chave para perder peso de forma eficaz e permanente são uma dieta equilibrada e exercícios regulares.

Que mais pode fazer além de Diet Shakes para emagrecer?

Na minha singela opinião, sempre que tiver oportunidade numa primeira fase, deve fazer uso de tratamentos tais como o Phenq que sendo um tratamento de origem natural não possui contra indicações, e mesmo assim é realmente infalível. Podem ver a minha opinião mais aprofundada sobre este tratamento na minha resenha do Phenq.

Leave a Reply