Porque Abacaxi Emagrece e Faz Maravilhas Para A Dieta

A vitamina C e o abacaxi ajudam a construir e reparar o tecido corporal e promovem a cicatrização de feridas.

O nosso corpo usa vitamina C para ajudar a metabolizar gorduras e colesterol, absorver ferro e sintetizar aminoácidos e colágeno. Se ultrapassarmos o ponto definido, nossos corpos naturalmente desejarão mais.

Antioxidantes extremamente poderosos, eles desempenham um papel protetor importante para a planta e, quando consumidos como parte da dieta humana, os NCCs fornecem a mesma proteção antioxidante potente em nossos corpos.

 Por causa de certas coisas, o abacaxi é particularmente amado e valorizado como uma fruta de dieta para perder peso. Os numerosos minerais nele contidos ajudam a manter nosso corpo em um bom equilíbrio ácido-alcalino.

 O processo de emagrecimento é 100% eficaz! Para manter a figura e o peso corporal ideais, pode tomar suplementos dietéticos que são protetores da saúde, ajudam na desintoxicação do corpo e na digestão.

 Quando esse processo começa, você começa a perder o peso indesejado. Na verdade, muitos programas de perda de peso recomendam fortemente adicionar uma dieta de abacaxi aos seus clientes.

 Como existe uma forte correlação entre sobrepeso e hipertensão, a dieta do abacaxi serve para ambos os casos. O valor nutricional de frutas, como o abacaxi, o torna uma excelente escolha para controle de peso e saúde em geral.

 A fruta contém frutose, que fornece energia (baixo índice glicêmico), várias vitaminas e minerais essenciais, fitoquímicos, além de fibra alimentar para uma melhor saúde, digestão e controle da glicose no sangue.

 O abacaxi é uma excelente fonte do mineral manganês, que é um cofator essencial em uma série de enzimas importantes na produção de energia e nas defesas antioxidantes.

 Por exemplo, a principal enzima oxidativa superóxido dismutase, que desarma os radicais livres produzidos nas mitocôndrias (as fábricas de produção de energia dentro de nossas células), requer manganês.

 Como é de natureza muito alcalina, pode interromper a produção de ácido no estômago. Embora muitas pessoas tomem vitamina C extra ou bebam sucos de laranja extra quando estão resfriados, poucas consideram comer abacaxi em vez de laranja.

 Sempre procure o rótulo sem adição de açúcar. Quando os produtos de abacaxi são preparados a partir de frutas amadurecidas em plantas, nenhum açúcar é necessário. Os abacaxis também fazem um lanche agradável quando secos.

Na minha opinião que mais deve fazer além de comer abacaxi para emagrecer?

Na minha opinião, sempre que viável numa fase inicial, fazer uso de produtos tais como o Phenq que sendo um tratamento sem receita médica não possui contraindicações, e mesmo assim é verdadeiramente útil.

 Podem ver a minha modesta opinião mais concreta sobre este tratamento na minha Resenha do Phenq.

One Response to “Porque Abacaxi Emagrece e Faz Maravilhas Para A Dieta”
  1. Avatar Tania

Leave a Reply