Alimentos Que Emagrecem e Mesmo Assim São Saborosos

Uh, você está de dieta DE NOVO, e não há nada de gostoso na comida para perder peso que você está condenado a comer no jantar.

 É quase como se a hora do jantar se tornasse uma forma de tortura cruel, enquanto outras pessoas ao seu redor comem comidas deliciosas e tudo o que você tem é uma refeição pré-preparada em uma caixa – que apetitoso.

 O cenário acima parece algo que você já encontrou?

Se você respondeu sim, é hora de sair da rocha da dieta sob a qual está se escondendo e experimentar a perda de peso da maneira gostosa. A comida para perder peso é YummyWow.

Eu li isso corretamente? O autor acabou de dizer que a comida para perder peso é gostosa? Caramba, esse cara nunca deve ter tido que perder peso, porque se ele perdesse, ele nunca diria ISSO. Boa tentativa, mas você está errada.

A indústria de alimentos tem sistematicamente arraigado a ideia de que alimentos para perda de peso não têm gosto bom em nossas mentes coletivas.

 Com o tempo, a promoção de junk food não saudável alterou nossas expectativas sociais sobre o que constitui comida saborosa. Em vez de uma cenoura recém-descascada ser escolhida como um lanche delicioso, optamos por um Twinkie.

O engraçado é que nossos ancestrais provavelmente não teriam gostado delas. Porquê? Suas expectativas sobre o que constitui uma boa comida eram muito diferentes.

 Voltando ao Saboroso

O que a maioria das pessoas que estão tentando perder peso parece não compreender é que os alimentos para perder peso são uma categoria quase ilimitada.

Em vez de pensar sobre os alimentos que se enquadram nos rótulos de dieta e perda de peso como limitados e insossos, abra sua mente para as possibilidades que os alimentos saudáveis criam.

É perfeitamente possível criar um delicioso frango alfredo, ou um saboroso bourguignon de vaca, com ingredientes que você poderia considerar menos do que apetitosos.

O truque é combinar os tipos certos de ingredientes de qualidade com a paixão por aproveitar ao máximo os benefícios que cada alimento para emagrecer tem a oferecer.

Fazendo escolhas inteligentes

No supermercado, é melhor seguir uma regra simples – atenha-se às paredes externas. É aqui que você encontrará os alimentos mais frescos para perder peso, que darão ao seu corpo as melhores chances de perder peso.

 Normalmente, os supermercados mantêm seus produtos, carnes e itens de padaria na periferia da loja.

 Saber quais alimentos nesses departamentos são escolhas inteligentes pode fazer maravilhas, ajudando a reformular suas expectativas sobre o que constitui bom gosto.

 Como regra geral, opte por assados que contenham grãos inteiros e evite aqueles feitos com farinha branca. Limite o consumo diário de alimentos ricos em carboidratos a um quarto das calorias diárias.

Escolha cortes magros de carne e limite a ingestão a cerca de metade das calorias diárias. Por último, no departamento de hortifrutigranjeiros, limite as frutas e vegetais a um quarto de sua ingestão diária.

 Alimentos para emagrecer SÃO gostosos, se você sabe o que procurar e tem paixão pelo sabor delicioso.

Que mais pode fazer além de optar por alimentos que emagrecem?

Na minha singela opinião pessoal, sempre que for possível inicialmente, optar por usar tratamentos como o Phenq que sendo um produto natural não tem efeitos secundários, e mesmo assim é extraordinariamente eficiente.

 Podem ver a minha singela opinião mais pormenorizada sobre este produto na minha Resenha do Phenq.

One Response to “Alimentos Que Emagrecem e Mesmo Assim São Saborosos”
  1. Avatar Вruna

Leave a Reply